Cidades

Cristina Almeida participa de audiência pública sobre a infância e a adolescência

No dia 6 de  novembro a parlamentar participou de uma audiência pública organizada pelo deputado Diogo Sênior, presidente da Comissão da Criança, do Adolescente e da Assistência Social (CCA)


Além de presidir o II Encontro Transfronteiriço de Mulheres, a deputada Cristina Almeida também cumpriu agendas importantes em sua  passagem pelo município de Oiapoque.

Na tarde do dia 6 de  novembro a parlamentar participou de uma audiência pública organizada pelo deputado Diogo Sênior, presidente da Comissão da Criança, do Adolescente e da Assistência Social (CCA), e que colocou em debate a   prevenção contra o abuso de crianças e adolescentes na região transfronteiriça.


O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Oiapoque. Em sua intervenção, Cristina evidenciou mais uma vez o papel dos diferentes setores da sociedade na articulação e na mobilização em defesa da infância e da adolescência mas atrás de fronteira, a começar da família, passando pela escola, igrejas e  instituições, até  chegar ao âmbito das organizações não governamentais, associações, entidades e outros setores da sociedade civil organizada.


Deixe seu comentário


Publicidade