Cidades

CTMac confirma mudanças no trânsito a partir do próximo domingo

Serão feitas, inicialmente, em duas vias do entorno do Macapá Shopping.


Apartir do dia 23 de agosto, domingo, duas vias que circundam o prédio do Macapá Shopping, no centro da cidade, deverão sofrer alterações para diminuir os congestionamentos registrados diariamente no local.

As avenidas Ataíde Teive e Henrique Galúcio, no perímetro que compreende entre as ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva, passarão a obedecer sentido único nas duas pistas de rolamento do trecho. A avenida Henrique Galúcio deverá manter a mão no sentido bairro-centro, e a Ataíde Teive, no sentido centro-bairro.

De acordo com a diretora presidente da Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac), cristina Baddini, com o aumento do fluxo de veículos e pedestres em determinados locais da cidade é necessário que o trânsito de algumas vias sofra modificações visando melhor fluidez, tanto para veículos quanto para pedestres:

“Para que essas mudanças ocorram de maneira segura e eficaz, antes de qualquer alteração é feito um estudo técnico para averiguar a necessidade. Porém, a população deve ter consciência de que essa alteração será feita somente no entorno do shopping devido à grande concentração de veículos no perímetro. No percurso restante das avenidas o sentido permanece o mesmo, com mão dupla”.


Deixe seu comentário


Publicidade