Cidades

CTMac cria disk-denúncia para casos de ônibus superlotados

André Lima, presidente da CTMac explica que mesmo com todas as fiscalizações, acaba ficando impossível saber o que acontece com todos os ônibus. Ele pediu ajuda da população


Marcella Palheta

Da Redação

 

Um ônibus superlotado, que trafegava na região do distrito do Curiaú, na zona norte da capital, chama atenção da população. O presidente da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), André Lima, disse em entrevista na manhã desta quarta-feira (25) ao programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9FM) que fiscalizações estão sendo feitas em terminais, dentre eles o do Vale Verde, no distrito da Fazendinha, o bairro Marabaixo e conjunto Macapaba. “O que estava acontecendo era que o veículo saia com todos acomodados. Porém, durante o percurso, iam pegando as pessoas nas paradas”, explica o presidente.

O decreto municipal, assinado na semana passada pelo prefeito de Macapá, Clécio Luís, que altera o funcionamento do transporte público na capital, foi alterado ante a grande demanda ainda existente de passageiros. Após a revisão, a Companhia liberou a frota de ônibus normal apenas em horários de pico.

André Lima explica que mesmo com todas as fiscalizações, acaba ficando impossível saber o que acontece com todos os ônibus e pede que em casos de superlotações sejam denunciados através do disk denúncia (96) 98801-9697.


Deixe seu comentário


Publicidade