Cidades

CTMac inaugura novo box de parcelamento de taxas no Amapá Garden Shopping

O objetivo dos boxes é agilizar a prestabilidade oferecida pela Companhia à população. 


A Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) inaugurou um novo box de atendimento no Amapá Garden Shopping, localizado na rodovia JK, próximo à Universidade Federal do Amapá (Unifap). O novo guichê oferece os serviços de débitos de veículos, parcelamento de multas, taxas de táxi, mototáxi, carro, fretamento e credenciamento de mototáxi. 

“Os postos de atendimento do órgão já ofereciam o credenciamento de vaga para idosos e deficientes, e impressão de multas. Com esse novo ‘pacote’ de serviços, geramos mais celeridade tanto para a população, que gosta de rapidez, quanto para a autarquia”, declara o diretor-presidente da CTMac, André Lima. “Um dos objetivos da Companhia é descentralizar mais os serviços dos postos até serem disponibilizados na internet, o que tornará tudo mais rápido”, acrescenta. 

Além deste, há boxes com estes mesmos serviços nas unidades do Super Fácil das zonas sul, norte, bairros Central e Beirol. Esses postos de atendimento funcionam das 8h às 18h. Por uma determinação do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), válida para todo o país, todas as multas e taxas podem ser parceladas no cartão de crédito. A Companhia de Transporte de Macapá foi uma das pioneiras a oferecer esse serviço por meio de Termo de Credenciamento e Cooperação Técnica entre Companhia e empresas Vamos Parcelar Pagamentos e Correspondentes Ltda. e Parcele na Hora. 

A dívida pode ser parcelada de 2 até 12 vezes. O dono do veículo multado só precisa ir a um guichê de atendimento da CTMac portando o cartão de crédito (bandeira Visa ou Master). O cartão não precisa ser do motorista, mas é necessária a presença do dono na hora do parcelamento. Feito o procedimento, em 24 horas a dívida deixa de constar no sistema.


Deixe seu comentário


Publicidade