Cidades

CTMac retoma sinalização de vias da capital com Operação Direç

Dois cruzamentos movimentados foram sinalizados na madrugada de quinta-feira



 

Aproveitando uma pausa nas chuvas, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) retomou os serviços de sinalização viária da capital. Dois cruzamentos movimentados foram sinalizados durante a madrugada dessa quinta-feira, 28: na Rua Leopoldo Machado, nos cruzamentos com as avenidas Pedro Baião e Cora de Carvalho.

“Estamos aproveitando as noites com tempo bom para reativar o serviço de sinalização viária. No ano passado as ações reorganizaram o trânsito da capital. Também percebemos que quando a zona de conflito está bem sinalizada, os condutores de veículos mostram mais respeito pela sinalização”, afirmou a diretora-presidente da CTMac, Cristina Baddini.
Também já foram revitalizadas duas faixas de pedestre na Rua Tiradentes, nos cruzamentos com as avenidas Antônio Coelho de Carvalho e Ataíde Teive. As ações de revitalização e implantação de nova sinalização fazem parte da Operação Direção Segura, que na próxima semana será feita em toda extensão da Rua Mato Grosso e Eliezer Levi com sinalização vertical e horizontal.

“Desde já comunicamos à população que as ações da Direção Segura não irão trazer transtornos, pois a sinalização será feita à noite e madrugada”, tranqüilizou o diretor de Trânsito da CTMac, Jaguarecê Gemaque.


Deixe seu comentário


Publicidade