Cidades

Curso de medicina holística quântica avançada chega a Macapá

Formação superior



 

Com duração de cinco meses e início na primeira semana de maio, chega a Macapá o primeiro “Curso Livre de Medicina Holistica Quântica Avançada”. O curso tem como único objetivo proporcionar uma formação superior ao nível técnico profissional com exigências universitárias. Considerando disciplinas cientificas, entre as quais: Física Quântica, Neurociência, Neurofisiologia, Neuroquímica, Nova Biologia, etc. e com tradições médicas inquestionáveis, tais como: Medicina Chinesa, Medicina Ayurvédica, Medicina Mente-Corpo, etc.

De acordo com o naturalista Sebastião Barreiro Crisanto, hoje o conhecimento científico da nova física criou um novo paradigma que não pode ser ignorado e está a influenciar todas as áreas do conhecimento. A formação de profissionais da saúde com uma formação alargada a áreas cientifico-médicas, é uma exigência actual e principalmente futura.

“Qualquer observador isento concordará que as coisas estão a mudar em todas as áreas, novos desafios, novas exigências aparecem todos os dias e a saúde é das mais atingidas, para novos desafios são necessárias novas respostas, esta é a Era do Médico Quântico”, pontuou Crisanto.


Deixe seu comentário


Publicidade