Cidades

Curso em Macapá capacita para gerenciamento e perícia em contratos administrativos

Promovido pela Excellere Consultoria, empresa especializada em consultoria empresarial, e com apoio do Sesi e Senai, o curso será ministrado por Felipe Boselli, advogado e presidente da Comissão de Licitações e Contratos Administrativos da OAB/SC.


Curso será ministrado por Felipe Boselli, advogado e presidente da Comissão de Licitações e Contratos Administrativos da OAB/SC

Paulo Silva
Da Redação

O curso de elaboração, gestão e fiscalização de contratos acontece nos dias 15, 16 e 17 de abril, no auditório da Casa da Indústria, com objetivo de aprimorar o conhecimento dos participantes sobre contratos administrativos, prepará-los para lidar com as suas particularidades e solucionar problemas desta modalidade, que é um dos principais alvos dos órgãos de controle e merece atenção especial por parte dos gestores do poder público.

Promovido pela Excellere Consultoria, empresa especializada em consultoria empresarial, e com apoio do Sesi e Senai, o curso será ministrado por Felipe Boselli, advogado e presidente da Comissão de Licitações e Contratos Administrativos da OAB/SC. Boselli possui diversos livros publicados sobre o assunto.

“O contrato administrativo é um tema de grande relevância no âmbito das licitações em todo o país, sendo alvo frequente de problemas que causam prejuízo ao erário e complicações para os administradores”, declarou Lucas Lordeiro, diretor comercial da Excellere.

De acordo com Lucas, o curso enfatiza a Instrução Normativa 05/2017, instrumento que regulamenta os procedimentos de contratação de serviços de execução indireta pela administração pública.


Deixe seu comentário


Publicidade