Cidades

Curso marca discussão sobre maioridade penal

Atos Infracionais e Execução de Medidas Socioeducativas 



 

O curso de Atos Infracionais e Execução de Medidas Socioeducativas promovido pela Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude teve a duração de três dias. Foram cerca de 200 participantes. Durante o evento foram discutidos assuntos pertinentes ao tema, como a maioridade penal.

O Brasil vivencia a discussão sobre a maioridade penal e no Estado do Amapá este tema foi abordado durante o curso ministrado pelo Professor Paulo Lépore, permitindo o conhecimento de informações importantes e esclarecimento de dúvidas sobre o assunto.

Na avaliação da Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude os objetivos propostos na promoção do curso foram atingidos 100% em termos qualitativos e quantitativos.

Estiveram presentes juízes, servidores que trabalham nas áreas afins, além dos profissionais representantes de instituições associadas.

A Coordenadoria Estadual da Infância pretende continuar investindo na formação dos magistrados e servidores, além de propiciar a participação do Poder Executivo nestes cursos.
Outros dois cursos com a temática de crimes contra criança e adolescência estão programados para o 2º semestre deste ano.


Deixe seu comentário


Publicidade