Cidades

Definida programação de aniversário de Ferreira Gomes

O município de Ferreira Gomes comemora seus 27 anos no próximo dia 17 com uma extensa programação, promovida pela Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores. O evento contará com diversas atrações, distribuição de brinquedos e lanches (para as crianças); além de brinquedos como: cama elástica e pula-pula (exclusivo para crianças) e Shows […]


O município de Ferreira Gomes comemora seus 27 anos no próximo dia 17 com uma extensa programação, promovida pela Prefeitura em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores. O evento contará com diversas atrações, distribuição de brinquedos e lanches (para as crianças); além de brinquedos como: cama elástica e pula-pula (exclusivo para crianças) e Shows Musicais, que acontecerá na orla da cidade.

A programação de aniversário da cidade foi definida a partir de uma reunião no gabinete do prefeito com os secretários da administração municipal e este ainda terá a participação dos distritos do Município.


Para o prefeito Elcias Borges (PMDB), o objetivo é garantir a participação de todos, pois, o aniversário da cidade é uma festa para o munícipe. “Felizmente pelo segundo ano consecutivo estamos realizando a programação em alusão ao aniversario do município, algo que nunca antes havia acontecido. E com muito esforço este ano estaremos trazendo os distritos, principalmente as crianças, para participar da festa”, ressaltou.

Também no dia, 17, será distribuído para a comunidade um bolo de 15 metros, simbolizando o aniversário da cidade. Após, a programação de aniversário o município inicia a preparação para realizar a programação de reveillon, que este ano deverá ter uma queima de fogos de cerca de oito minutos.


Deixe seu comentário


Publicidade