Desembargadores do Tribunal de Justiça do Amapá fazem sessão por videoconferência nesta quarta-feira
A sessão é um das medidas adotadas para a contenção do contágio ao novo coronavírus

Nesta quarta-feira (25) a sessão ordinária do Pleno Judicial do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), será realizada por videoconferência, a partir das 8 horas. Os desembargadores atuarão de suas casas por meio da plataforma ZOOM. Após o encerramento, a sessão será disponibilizada ao público por meio das redes sociais do Judiciário. A sessão por videoconferência é uma das medidas adotadas pelo Judiciário amapaense para a contenção do contágio ao novo coronavírus.
Oito desembargadores participarão da sessão, com seis processos em pauta: João Lages, presidente; Sueli Pini, vice-presidente; Eduardo Contreras, corregedor-geral; Gilberto Pinheiro (decano); Carmo Antônio de Souza; Agostino Silvério Junior; Carlos Tork e Rommel Araújo. Só estará ausente o desembargador Manoel Brito, que está de férias.
A secretária do Pleno Judicial, Renata Gato, estará presencialmente no Tribunal para secretariar a sessão por videoconferência. “A sessão iniciará no mesmo horário de sempre, com sustentação oral no primeiro processo também por videoconferência. A quantidade de processos em pauta é reduzida em função da realização das sessões do pleno virtual, para onde é encaminhada a maior parte dos processos”, explicou Renata.
Deixe seu comentário
Publicidade
