Detran chama empresas para participação no programa Habilita Amapá
Presidente da comissão de planejamento, capitão João Gomes, detalhou que iniciativa é destinada a pessoas de baixa renda em processo de habilitação para direção de veículos

Douglas Lima
Editor
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AP) publicou edital de chamamento público destinado à convocação de centros de formação de condutores, empresas de monitoramento de aulas teóricas e práticas e empresas especializadas na prestação de serviços de exame de aptidão física e mental e de avaliação psicológica devidamente credenciadas para adesão ao programa social ‘Habilita Amapá’.
A informação foi dada na manhã desta quinta-feira, 27, pelo presidente da Comissão de Planejamento do Habilita Amapá, capitão João Gomes, com o detalhe de que o programa tem duas vertentes: o Tucujus Habilitado e o Jovem Motora, ambos destinados a pessoas de baixa renda.
O capitão João Gomnes disse que o programa, com uso de recursos totalmente do Tesouro Estadual, beneficiará até dez mil pessoas de 18 a 65 anos. Todo o processo para extração da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) será gratuito.
O chamamento público, destacou o militar, tem por objetivo buscar a adesão de empresas especializadas para execução de atividades relacionadas à formação de condutores no Habilita Amapá. Logo após a adesão será aberta a fase de inscrições para o programa.
Deixe seu comentário
Publicidade


