Detran discute que destinação dará aos veículos retidos nos parques do órgão
Na capital e nos parques das ciretrans no interior do estado número de veículos apreendidos chega a quase seis mil

Os parques do Detran, na capital, e das ciretrans existentes em alguns municípios do interior do estado, têm retidos aproximadamente seis mil veículos, entre carros e motos, apreendidos em acidentes, blitzen, operações e circunstâncias afins.
Para esvaziar os parques, segundo o diretor do Detran, Rorinaldo Gonçalves, ele está em conversas com a equipe técnica do órgão à procura de uma maneira para agilizar a providência.
O diretor, em programa radiofônico na manhã desta quinta-feira, 20, informou que o esvaziamento dos parques com veículos retidos faz parte do plano de governo da atual gestão estadual.
“Estamos reunidos com a nossa equipe técnica e formando uma força-tarefa para dar destinação a esses veículos. Esse acúmulo nos nossos parques e nas ciretrans onera o governo do estado”, disse Rorinaldo Gonçalves.
O diretor do Detran vislumbrou que uma das providências que será tomada é o tradicional leilão. Porém grande parte dos veículos retidos virou sucata, cuja destinação esta sendo discutida com a equipe técnica do órgão para execução da força-tarefa.
Deixe seu comentário
Publicidade

