Cidades

Dia do Evangélico: Assembleia de Deus inaugura Catedral como ápice da programação

Evento faz parte do cronograma referente à celebração dos fiéis, que conta também com a ‘Marcha do Povo de Deus’, que espera receber mais de dez mil pessoas


 

Wallace Fonseca
Estagiário

 

Em obra há mais de um ano, a Catedral da Assembleia de Deus terá sua inauguração nesta quinta-feira, 30, às 18h. O evento de inauguração fará parte da programação desenvolvida para a celebração do Dia do Evangélico.

 

Conforme informado pelo presidente da Assembleia de Deus, pastor Iaci Pelaes, em entrevista ao Sistema Diário de Comunicação, foi montada uma “grande operação” que reuniu diversos trabalhadores para a construção da Catedral e para o desenrolar da programação.

 

Iaci disse que no espaço interno poderão ser comportadas até três mil pessoas; na área externa serão disponibilizadas três mil cadeiras, dois telões e um palco de suporte.

 

“Você vai chegar aqui e teremos uma espécie de grande arraial. Teremos disponível, também, equipe médica e uma equipe de segurança oferecendo as condições necessárias para que todo o público esteja bem neste lugar”, prometeu Iaci.

 

 

O pastor também destacou em sua fala que a cerimônia de abertura é voltada ao público frequentador da igreja, assim como ao público externo: “Será uma Catedral contemporânea, muito bela, muito bonita, com muito conforto para fiéis da Assembleia de Deus. Demais interessados estão convidados”, disse Iaci.

 

Acerca da programação que antecede o momento de apresentação do espaço aos fiéis, Iaci informou que a movimentação pelo Dia do Evangélico inicia com a ‘Marcha do Povo de Deus’, que conta com mais de dez mil inscritos, a partir das 6h, na Fortaleza de São José, que seguirá até à Catedral a ser inaugurada.

 

Já no templo, a partir das 10h, ocorrerá o show do artista do movimento evangélico de relevância nacional, pernambucano Jairinho, que será sucedido por duas bandas de música cristã locais. “É possível fazer coisas de excelência no segmento gospel”, concluiu o pastor Iaci Pelaes.

 


Deixe seu comentário


Publicidade