Diocese busca fundos para construção da Igreja da Divina Misericórdia
Programação no Santuário de Fátima terá Missa do Louvor e festa junina; tudo arrecadado será para templo a ser erigido no bairro Parque Aeroportuário

Douglas Lima
Editor
A Diocese de Macapá elaborou programação relativa às festividades juninas, sem perder a finalidade católico-religiosa, tendo como locais a Escola Piamarta, no bairro Coração, e o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Rita.
Na manhã desta quarta-feira, 2, no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), Padre Paulo Roberto serviu de porta-voz para anunciar a programação a ser executada sob orientação direta do bispo Dom Antônio de Assis Ribeiro.
A Escola Piamarte, no bairro Coração, na zona oeste de Macapá, servirá de local para o 1º Acampamento Juvenil previsto para mais de trezentos jovens a acontecer nos dias 10, 11 e 12 próximos.
Padre Paulo informou que no Santuário de Fátima, a partir do dia 10, toda quinta-feira, até 31, haverá a Missa do Louvor seguida de festa junina com objetivo de arrecadar fundos para construção da Igreja da Divina Misericórdia, no bairro Parque Aeroportuário, recentemente criada pelo Bispo Dom Antônio e da qual ele será o pároco.
Deixe seu comentário
Publicidade

