Cidades

Direção do Hospital de Amor confirma encontro com prefeitos em Macapá

O evento tem apoio institucional da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia, Associação dos Municípios, do ex-deputado federal Marcos Reátegui e do representante da Assembleia Legislativa, em Brasília, Elpidio Amanajás.


O Presidente do Hospital de Câncer de Barretos, que agora se chama Hospital de Amor, Henrique Prata confirma presença de diretores daquela unidade de saúde em Macapá, na próxima segunda-feira, 11, às 15h, no plenário da Assembleia Legislativa do Amapá, para um encontro com todos os prefeitos do Amapá e gestores da área de saúde.

Na pauta, o protocolo de intenções com esses municípios para levar a carreta do câncer e também a data oficial de abertura da unidade avançada do Hospital de Amor, que foi inaugurada em dezembro do ano passado, mais ainda não está aberta para atendimentos. “Nossa unidade foi inaugurada em dezembro, e agora vamos abri-la para atender a população no mês que vem. Estamos apenas sanando algumas pendências e detalhes de convênios”, disse Henrique Prata.


Deixe seu comentário


Publicidade