Cidades

Diretor comercial da CEA, José Anselmo Lima assume a presidência da empresa

O nome de José Anselmo teve a aprovação do governador Waldez Góes (PDT). A informação foi confirmada pelo advogado Arnaldo Santos, presidente do Conselho de Administração da CEA.


O engenheiro José Anselmo de Souza Lima, atual diretor comercial da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), assume a presidência da empresa e vai acumular os cargos até a conclusão do processo de privatização, que deve ser concluído no final de 2019.

 

O nome de José Anselmo teve a aprovação do governador Waldez Góes (PDT). A informação foi confirmada pelo advogado Arnaldo Santos, presidente do Conselho de Administração da CEA. O novo presidente assume no lugar de Marcelino da Cunha Machado Neto, que entregou o cargo na semana passada e viajou para o Maranhão.

 

José Anselmo está como diretor comercial da CEA desde agosto do ano passado, quando o cargo foi criado com o objetivo ajudar a empresa a recuperar mais de R$ 196 milhões de contas de consumidores em atraso na preparação do processo de privatização. José Anselmo está no setor elétrico há mais de 40 anos.


Deixe seu comentário


Publicidade