Cidades

Diretora da CTMac diz que novos ônibus estão sendo adaptados para entrar em linha

Empresas estão na fase final de contratação de 90 motoristas; coletivos recebem equipamentos de leitura de cartões e devem começar a rodar na primeira quinzena de março


 

Wallace Fonseca
Estagiário

 

Reclamação constante da população, atraso de ônibus e a falta deles seguem prejudicando a locomoção em Macapá. Contudo, um alívio a isso é anunciado: os 40 novos ônibus chegados em fins de janeiro recebem preparativos finais para entrar nas rotas do transporte coletivo.

 

Sobre o assunto, Patrícia Almeida, diretora-presidente da CTMac, falou ao programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), onde tranquilizou a população dizendo que os ônibus devem começar a rodar na primeira quinzena de março e que, com a nova empresa prestadora do serviço, mais de cem novos empregos foram gerados.

 

 

Patrícia também disse que os 40 coletivos já passaram pela vistoria e estão na fase de instalação de aparelhos de bilhetagem e sistema eletrônico de leitura de cartões. “A instalação está sendo feita a partir de hoje”, ressaltou.

 

“Não podemos colocar ônibus para rodar sem motoristas e sem sistema; não temos ônibus suficiente, mas estamos solucionando”, disse Patrícia. Sobre as reclamações do tempo de espera nos pontos de parada, ela declarou que as linhas de ônibus estão rodando normalmente, e caso isso não ocorra, a população deve fazer a denúncia para que as empresas serão notificadas e multadas

 


Deixe seu comentário


Publicidade