Cidades

Diretoria discute gestão da CEA com os servidores

Reunião de trabalho



 

O presidente da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), Angelo do Carmo, juntamente com sua diretoria, vem realizando reuniões setoriais com todos os gestores e funcionários na sede da empresa para repassar informações sobre o processo de recuperação da CEA e dar transparência às ações que estão sendo adotadas.

As reuniões de trabalho estão sendo coordenadas pela Assessoria de Gestão da Qualidade (ASGQ) da Companhia de Eletricidade. Os encontros buscam ainda incentivar a participação e o empenho de todos os trabalhadores no processo de tornar a CEA uma empresa economicamente viável e referência na distribuição de energia na região Norte.

Na conversa que mantém com os gestores e funcionários o presidente Angelo do Carmo enfatiza o grande desafio que é tornar a CEA uma empresa saneada. Segundo ele, a busca desse objetivo não depende só de sua diretoria, mas sim do trabalho, dedicação e compromisso de todos que trabalham na empresa.

Os participantes avaliam como positivo os encontros que estão sendo realizados pela diretoria. A reunião conta com a utilização de dinâmicas pedagógicas e práticas motivacionais.


Deixe seu comentário


Publicidade