Distribuição das sacolas do projeto “Kit Mulher” ocorre nesta sexta-feira no Hospital da Mulher Mãe Luzia
Em julho, os coordenadores do projeto realizaram a entrega dos primeiros 200 kits contendo desodorante corporal, absorvente, sabonete, creme antitranspirante, escova e creme dental, papel higiênico, barbeador, shampoo/condicionador, máscara e álcool gel e um pequeno kit de batom vermelho, esmalte, algodão e serra de unha.

Depois do lançamento na segunda quinzena do mês de junho pela Comarca de Tartarugalzinho, em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres do município, o projeto “Kit Mulher” entra na segunda etapa da parte mais importante que é a distribuição dos produtos às mulheres beneficiadas. Em julho, os coordenadores do projeto realizaram a entrega dos primeiros 200 kits contendo desodorante corporal, absorvente, sabonete, creme antitranspirante, escova e creme dental, papel higiênico, barbeador, shampoo/condicionador, máscara e álcool gel e um pequeno kit de batom vermelho, esmalte, algodão e serra de unha.
Nesta sexta-feira, 24, às 9h30, o juiz Heraldo Costa, titular da Comarca de Tartarugalzinho, estará pessoalmente realizando entregas de mais kits no Hospital da Mulher Mãe Luzia. “O mais interessante é que os produtos doados estão sendo entregues dentro de sacolas confeccionadas por costureiras do nosso município. Aproveito para pedir à nossa comunidade que continue colaborando e, se ainda não o fez, que faça a sua doação e nos ajude a levar bem-estar às mulheres que são nosso público alvo, principalmente aquelas de baixa renda”, destacou o magistrado.
O juiz Heraldo Costa ressalta ainda que a iniciativa foi um mecanismo para auxiliar as mulheres com baixo poder aquisitivo, especialmente pescadoras, agricultoras e ribeirinhas, neste período de pandemia. Os interessados em reforçar a campanha fazendo doações podem procurar o Fórum de Tartarugalzinho ou a Sede do Tribunal de Justiça do Amapá.
Deixe seu comentário
Publicidade

