Cidades

Distritos e balneários são preparados para o Macapá Verão

Prefeitura está intensificando os trabalhos na orla do distrito de Fazendinha, mas programa será ampliado para outras áreas da capital. Limpeza e iluminação pública estão contemplados.


Lana Caroline

Da Redação

 

Na manhã desta segunda-feira (24) o secretário do MacapáLuz, Claudiomar Rosa, falou sobre a execução do Plano de Verão, que está sendo realizado na orla do Distrito de Fazendinha, referente ao Macapá Verão 2019.

“Iniciamos o plano, que inclui o balneário e todo o entorno. Não estamos fazendo os trabalhos só na orla, mas também nos bairros Vale Verde, Murici e Chefe Clodoaldo”, pontuou.
Claudiomar Rosa detalhou ainda sobre a execução dos serviços em outras partes de Macapá. “Vamos fazer a manutenção da orla nos bairros Araxá, Santa Inês, Cidade Nova e Perpétuo Socorro. Estamos fazendo a cidade como um todo, privilegiando aonde são os pontos turísticos”, reforçou.

O secretário comentou a respeito da visita feita à praia da Fazendinha, no ultimo sábado (22), juntamente com o prefeito Clécio Luis, que inclusive compartilhou em suas redes sociais o vídeo que mostra a quantidade de cacos de vidro pela areia.

“Ficamos muito tristes de ver o resultado negativo desses veranistas, que levam muitos materiais cortantes, principalmente gargalos e garrafas quebradas. As crianças adoram tomar banho, correr na praia, e isso é um risco muito grande.”


Deixe seu comentário


Publicidade