Cidades

Diversão, cultura e serviços marcaram o domingo no Curiaú

Sob as bênçãos do sol e da chuva


O domingo foi de sol e chuva no Curiaú. A manhã foi presenteada com os raios solares, água geladinha e muita disposição dos veranistas no balneário. No início da tarde a chuva caiu forte, mas não demorou muito. A vontade de aproveitar o banho e de curtir a programação do Macapá Verão não deixou ninguém arredar o pé do lugar.

As dançadeiras de Marabaixo tomaram conta do deck com seus rodopios e requebrados. As gerações que mantém viva a cultura amapaense atraíram a atenção de Elisangela Ferreira, mãe que via a filha dançar a maior manifestação cultural do Amapá. “Hoje vim prestigiar e apoiar minha filha, e valorizar nossa dança, nossa raiz, nossa cultura”, ressaltou.

A programação contou também com os cantores Odair e Alex, e dos grupos de Marabaixo Raízes da Favela e Filipe Bisneto, fechando com o cantor Amado Amâncio, que colocou os casais para dançarem de rosto colado. A diversão foi aprovada pela família de Neide Fonseca, que veio do Afuá, no Pará. “Chegamos ontem e viemos hoje curtir aqui no Curiaú, muito bonito o lugar e estamos gostando da programação. Já colocamos na agenda os outros balneários, queremos conhecer todos”, informou.

E quem foi trabalhar também curtiu o Macapá Verão, como a empreendedora Josiete Tavares, que apostou no evento para ganhar uma renda a mais e conquistar nova clientela. “Trabalho vendendo quitutes por encomenda. Este ano, apostamos vir trabalhar no Macapá Verão. As vendas estão indo bem”, disse ela, que optou em fazer na hora o salgado, o que chamou a atenção dos veranistas que gostaram dos quitutes bem mais quentinhos.


Deixe seu comentário


Publicidade