Cidades

Divulgado resultado preliminar do concurso para médico legista da Politec

Candidatos que desejarem contestar resultado terão até a próxima segunda-feira, 6, para proceder recurso.


O Governo do Amapá e a Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgaram o resultado preliminar das provas objetiva e de redação para o cargo de Perito Médico Legista da Polícia Técnico-Científica (Politec).

As listas com os nomes dos aprovados e classificados para as quatro áreas de lotação do concurso (AL-1, AL-2, AL-3 e AL-4), que juntas abrangem todos os 16 municípios do Amapá, podem ser visualizadas neste link http://www.concursosfcc.com.br/concursos/seatc117/edital_resultado_preliminar_objetiva_redacao.pdf

A contar desta quarta-feira, 1º de novembro, inicia-se o prazo de dois dias úteis para interposição de recursos, que em razão do feriado de Finados, dia 2, e ponto facultativo de sexta-feira, 3, só terminará na segunda-feira, 6.

Os recursos serão julgados até o dia 27 de novembro, conforme cronograma oficial previsto no edital, quando a Secretaria de Estado da Administração (Sead) convocará os aprovados para a 2ª etapa do certame, que corresponde à prova de títulos. O resultado desta 2ª fase, conforme o cronograma do edital, está previsto para o dia 4 de janeiro de 2018.


Deixe seu comentário


Publicidade