Cidades

Dom Antônio diz que Maria aponta para o Céu, convocando todos para serenidade e esperança

Empresário Jaime Nunes e esposa Carmem receberam Imagem de Nossa Senhora no Porto da Nortelog, na chegada do Círio Fluvial


 

Douglas Lima
Editor

 

Na manhã deste sábado, 11, ocorreu o Círio Fluvial, tradicional ponto da programação do Círio de Nazaré de Macapá, que conduz a Imagem da Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, do Porto Norte, em Santana, até ao Porto da Nortelog, no rio Matapi.

Depois, a imagem foi levada para a Catedral de São José, já amparada pela Romaria dos Motociclistas, outro evento tradicional do Círio. Nossa Senhora passa a tarde de sábado na Catedral e à noite será levada, na chamada trasladação, para o Santuário de Fátima, de onde sairá no Círio seguida por milhares de fiéis, na manhã de domingo, após Missa Campal.

No Porto da Nortelog, a Imagem de Maria de Nazaré foi recebida pelo casal proprietário do estabelecimento, Jaime e Carmem Nunes, além do empresário sócio Adiomar Veronese.

Com a Imagem nos braços, Jaime Nunes disse que recebia a Santa com muita emoção, acreditando que Ela dá fé, esperança, amor e proteção. “Precisamos disso, além de compreensão e apoio às famílias”, manifestou o empresário.

O bispo diocesano de Macapá, Dom Antônio, disse que o mundo está marcado pela desesperança e o desânimo, enquanto Maria aponta para o Céu, convocando todos para a serenidade, a esperança e mais qualidade de vida.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade