Donos de embarcações reclamam de sujeira e mato no Igarapé das Mulheres
Secretaria municipal de Zeladoria Urbana afirmou que uma equipe fará levantamento dos serviços necessários no local e irá incluir no cronograma de limpeza.

Lana Caroline
Da Redação
Empreendedores que utilizam o Igarapé das Mulheres como local de escoação de seus produtos, estão encontrando dificuldades devido a muito lixo e principalmente Mururés e Canaranas, que estão se criando no local. Segundo o dono de embarcação, Rocha do Açaí, afirma que há anos não é feita a limpeza do igarapé e que está cada vez mais difícil a entrada e a saída das embarcações. “Esse matagal que criou dentro desse igarapé faz com que nem entre e nem saia os barcos, ainda tem a dificuldade de vender e comprar. Quando a maré está alta entope de lixo, só uma dragagem pra melhorar aqui.”
Em resposta a esse problema, a assessoria de comunicação da secretaria municipal de Zeladoria Urbana afirmou que uma equipe fará, ainda nesta terça-feira (13), o levantamento dos serviços necessários no local e irá incluir no cronograma de limpeza, e caso precise de vários tipos de serviços, será planejado para a próxima semana. A data da limpeza ainda será definida pela secretaria.
Deixe seu comentário
Publicidade




