Cidades

DPE-AP, com carreta, faz atendimento no bairro Infraero II

Defensoria Pública atua nas áreas cível, criminal, de família e execução penal


 

Douglas Lima
Editor

 

A Defensoria Pública do Estado do Amapá (DPE-AP) faz, com carreta, atendimento na manhã deste sábado, 1 de abril, até ao começo da tarde, no CEU das Artes do bairro Infraero II, zona norte, em casos afetos às varas cível, criminal, de família e execução penal.

 

O atendimento foi iniciado às 8h para ir até as 13h, mas a subprocuradora pública geral, Elena Rocha, falando do local para o programa ‘Togas e Becas’ (Diário FM 90,9), informou que a distribuição de fichas para a população iria até as 11h30min’.

 

 

Assim, disse Elena Rocha, “o atendimento vai até todo mundo ter tratado dos seus interesses”. Pouco antes das 10h 20 pessoas já tinham sido atendidas pela Defensoria Pública no CEU das Artes do Infraero II.

 

No programa Togas e Becas, a subdefensora geral Elena Rocha também informou que a DPE-AP vem atuando em causas previdenciárias nos municípios de Amapá, Ferreira Gomes, Pedra Branca, Porto Grande, Tartarugalzinho e Cal çoene, onde a Justiça Federal ainda não atua presencialmente,

 

 

Sobre o concurso público para a Defensoria Pública do Estado do Amapá, Elena informou que a concorrência ainda está em andamento, na fase de apresentação de títulos, e deve ser finalizada em maio. Atualmente a DPE-AP conta com 47 defensores públicos.

 


Deixe seu comentário


Publicidade