Cidades

“É uma demanda reprimida”, diz Valdinei, sobre linhas de ônibus gratuitas do Miracema

Dez mil moradores serão beneficiados por coletivos sem custo, a partir desta segunda-feira, 18


 

Wallace Fonseca
Estagiário

 

O diretor presidente da Secretaria de Estado de Transporte, Setrap, Valdinei Amanajás, disse em entrevista exclusiva ao programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9) desta segunda-feira, 18, que o acesso ao transporte público gratuito é uma “demanda reprimida” dos moradores do Conjunto Habitacional Miracema.

 

O habitacional, que já tem sistema de saneamento básico, escola e praça, agora recebe duas linhas de ônibus sem custos para fazer a interligação com o perímetro urbano de Macapá. A conexão será através da BR-210 e da rodovia Duca Serra.

 

 

“É importante. É uma demanda reprimida aqui no conjunto Miracema. O governador Clécio determinou que tivessem duas linhas de ônibus gratuitas para todos os moradores do habitacional. Uma linha sai do Miracema para a BR-210, faz um retorno nas paradas para embarque e desembarque, e retorna para o conjunto. A outra linha vai do Miracema, sentido Norte/Sul, pega a Lagoa ali na Duca Serra, embarque e desembarque e retorna para o habitacional”, declarou Valdinei.

 


Deixe seu comentário


Publicidade