Cidades

EAP lança revista eletrônica de artigos científicos

A Escola de Administração Pública do Amapá (EAP) lançou nessa segunda-feira, 22, o segundo volume da Revista Escola de Administração Pública (Revap).



O informativo, que já se encontra disponível, é direcionada a profissionais e acadêmicos de diversas áreas que desejam veicular as suas produções, como também a professores e estudantes de cursos de pós-graduações da EAP e demais instituições de ensino e pesquisa no Estado.

Ao propor a reflexão e socializar o debate de ideias, a Revap valoriza não apenas o meio acadêmico, mas a própria administração estadual. Apresenta em seu conteúdo a práxis da administração pública e suas interfaces, oportunizando o diálogo entre o conhecimento acadêmico e os saberes ténico-profissionais inerentes ao serviço público.

Essa edição traz como tema ‘Educação: Desafio do Século XXI’, cuja nova remessa de trabalhos está distribuída na seguinte sequência: cinco artigos originais, oito artigos de revisão e três resumos. Para acessar a revista, basta conferir no endereço eletrônico: http://revista.eap.ap.gov.br


Deixe seu comentário


Publicidade