Cidades

Educação: servidores empossados iniciam suas atividades nesta segunda, 15

Eles ocuparão os cargos de professor, nutricionista e fonoaudiólogo.


Os 119 profissionais empossados na sexta-feira, 12, para atuar na Educação municipal, provenientes da convocação do concurso público realizado em 2018, iniciarão suas atividades nesta segunda-feira, 15. 

Para agilizar a lotação dos novos profissionais e encaminhá-los para apresentação nos postos de trabalho, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou durante todo o sábado, 13, a recepção deles. Os novos colaboradores saíram da secretaria com suas cartas de apresentação, que serão entregues nas escolas que atuarão.

“Esse momento representa uma vitória muito grande. Só tenho a agradecer a minha família, que sempre me incentivou, e a prefeitura, por ter nos dados essa oportunidade, realizando esse concurso. Esse certame atingiu todas as minhas expectativas e hoje só posso dizer que estou muito feliz em poder fazer parte do quadro da Educação do Município”, disse o professor Raimundo Pontes. 

Já foram empossados 389 profissionais pela prefeitura. Destes, 356 são professores que atuarão na educação infantil, ensino fundamental I – séries iniciais. “Estou com muita expectativa para começar a lecionar e mostrar o meu trabalho da melhor forma possível. Não foi fácil chegar aqui, trabalhando e estudando ao mesmo tempo para prestar o concurso, mas valeu a pena”, comentou a professora Priscila Brito de Lima.


Deixe seu comentário


Publicidade