Cidades

Eliminada lixeira viciada da Av. Roberto Ferreira de Lima

Além da remoção do ponto de lixeira viciada, a prefeitura desobstruiu a via que estava tomada pelo mato.


Equipe da Prefeitura de Macapá removeu a lixeira viciada que estava na Rua Roberto Ferreira Lima, bairro Nova Esperança, segundo ponto de acúmulo de lixo na via. Cerca de 90 toneladas de resíduos foram recolhidas do local. No primeiro ponto, limpo há uma semana, foram recolhidas mais de 100 toneladas de lixo e entulho.

O trabalho foi acompanhado pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Esperança, Sidney Azevedo. “É muito bom quando o poder público trabalha em conjunto com a comunidade. Somos gratos por nossa solicitação ser atendida. Nosso bairro estava tomado por pontos de lixeira viciada. A prefeitura está limpando e estamos dialogando com os moradores sobre a importância de manter o local limpo. Cada um fazendo sua parte, nossa cidade ficará limpa e bonita”, comenta. 

“A prefeitura da capital está fazendo a parte dela, recolhendo os acúmulos de lixo e entulho em diversos pontos da cidade. Agora, a população precisa manter os locais limpos. Os maiores beneficiados são os moradores, que ficam livres de pestes urbanas, que geralmente proliferam nesses locais”, ressalta o secretário de Obras, David Covre. 

 


Deixe seu comentário


Publicidade