Cidades

Em expansão, supermercados geram emprego e renda fortalecendo economia no Amapá

O empresário Ary Silva, que administra a rede de supermercados Santa Lúcia, diz que no caso específico de seu grupo a geração de emprego e renda é o principal produto de mercado.


Lana Caroline – Da Redação

 

O Dia Nacional dos Supermercados é comemorado em 12 de novembro. A data foi instituída através do Decreto de Lei nº 7.208 que regulamentou a profissão de supermercadista no Brasil. Atualmente, este setor é um dos que mais emprega e que está crescendo no Amapá, principalmente com serviços e produtos.

O empresário Ary Silva, que administra a rede de supermercados Santa Lúcia, que se mantém no mercado há 31 anos, e que conta com 900 funcionários, distribuídos em cinco lojas, sendo quatro em Macapá e uma em Santana, afirmou que a geração de emprego e renda é o principal produto da empresa.

“A gente entende que os supermercados têm avançado em todo o estado. Isso é gratificante, porque passa a empregar mais gente, gerar mais renda. Esse dia é de comemoração pelo avanço que os supermercados têm tido”, afirmou.

O objetivo do supermercado é gerar emprego, oferecer um bom serviço, ter um excelente atendimento para que os clientes se sintam satisfeitos no ambiente que o supermercado oferece.


Deixe seu comentário


Publicidade