Cidades

Equipe de drenagem executa diferentes ações em Macapá

No bairro Açaí, na Rua Buritis, a equipe executou manutenção da via com a compactação do solo.


Durante esta semana, a equipe de drenagem da prefeitura executa diferentes frentes de trabalho em bairros e logradouros públicos da cidade. Entre as ações estão a recuperação de galerias e bueiros, construção e recuperação de calçadas e meio-fio.

 

Na rotatória do bairro Araxá, os serviços se concentram na recuperação de calçadas, canteiros e meio-fio. São recuperadas ainda as calçadas, caixas de galerias e tampas de bueiros do entorno do Mercado Central e da Unidade Básica de Saúde do bairro Cidade Nova. Além disso, parte do muro de arrimo da orla do Cidade Nova recebe serviços de recuperação.

 

No bairro Açaí, na Rua Buritis, a equipe executou manutenção da via com a compactação do solo. “Após a colocação de manilhas, houve fuga de material, ou seja, o solo baixou, e, por isso, tivemos que refazer a compactação. Foram mais ou menos cerca de 30 metros”, explica om o chefe da Divisão do Departamento de Drenagem, Edcarlos Andrade.

As ações, coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), são executadas ainda na Praça Jaci Barata, com a reforma das quadras de esporte e conclusão das obras do banheiro público.


Deixe seu comentário


Publicidade