Cidades

Equipes do Macapaluz fazem reparos na iluminação pública do Loteamento Amazonas e do bairro Pacoval

Já no Amazonas, local com número significativo de reclamações, foram pelo menos 10 vias afetadas.


Durante duas semanas, a Prefeitura de Macapá esteve no bairro Pacoval e no Loteamento Amazonas fazendo a recuperação de parte do parque de iluminação pública. Os dois locais receberam serviços de melhorias no fim do ano passado.

 

Na Avenida Rio Grande do Norte, no Pacoval, a demanda estava diretamente ligada a luminárias, que estavam queimadas. A constante oscilação na rede elétrica antiga do local tem provocado danos que acabaram deixando a via às escuras. O programa Macapaluz fez a reposição das lâmpadas, melhorando a qualidade de vida dos moradores do trecho.

 

Já no Amazonas, local com número significativo de reclamações, foram pelo menos 10 vias afetadas. Braços metálicos pendurados nos postes devido à ação de vândalos, relés e lâmpadas queimadas eram os principais problemas identificados. Os técnicos tiveram trabalho para sanar mais de 90% das falhas.

 

Segundo o secretário do Macapaluz, Mizael Monteiro, as frentes de serviços têm atuado de maneira paralela. O cronograma segue dentro do planejado e, simultaneamente, atividades ocorrem em bairros tanto da zona sul quanto da zona norte. O único problema se refere aos atrasos nos trabalhos ocorridos em virtude das recentes chuvas.

 

“Temos atuado em diversas frentes de trabalho. É importante destacar que as chuvas têm nos atrasados na execução dos serviços. Mesmo assim temos conseguido dar respostas à população de maneira a melhorar a vida de todos. Sabemos que são muitos os problemas e aos poucos iremos solucioná-los”, acrescenta Mizael.

 

O cronograma de ações do Macapaluz segue durante toda a semana no bairro Brasil Novo e no Centro da capital.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade