Cidades

Escola AEIOU é reinaugurada e marca início das aulas na rede municipal de ensino

Apenas cinco escolas municipais que estão passando por revitalização não iniciam ano letivo 2019 nesta quarta-feira (20).


A garotada que estuda na rede municipal de ensino volta às aulas nesta quarta-feira (20), com exceção para as escolas de ensino infantil Pequeno Príncipe e Tia Chiquinha, e de ensino fundamental Rondônia, Raimunda Virgulino e Maria Luiza Belo, que começam somente na segunda-feira (25).

O inicio do ano letivo 2019 foi marcado pela reinauguração da Escola de Ensino Infantil AEIOU, que recepcionou os alunos no prédio revitalizado, localizado no bairro Jardim Felicidade I, zona norte de Macapá.  A escola é toda climatizada e possui acessibilidade em todos os ambientes, além de lousa digital, internet e espaços recreativos.

“Estávamos com saudade das crianças nas salas de aula. Entregamos a escola reformada, temos uma estrutura muito boa e esse é o modelo padrão das outras três escolas que estão sendo reformadas e que serão entregues ainda no primeiro semestre”, disse a secretária municipal de Educação, Sandra Casimiro.

 

Reportagem: Railana Pantoja

Imagens: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade