Cidades

Escola José de Alencar realiza ação social para a comunidade do Perpétuo Socorro

A ação contará com a participação da comunidade escolar, corpo técnico, coordenação pedagógica, professores, funcionários e alunos.


Célio Alício
Da Redação

A Escola Estadual José de Alencar realiza na manhã de sábado (18) uma ação social em homenagem ao Dia da Família e disponibilizará para a comunidade do Bairro Perpétuo Socorro diversos serviços como: designer de sobrancelhas, aulas de zumba, pilates, exames rápidos, clínico geral, brechós, massagem, oficina de culinária sobre reaproveitamento de alimentos e sucos, entre outros.

A ação contará com a participação da comunidade escolar, corpo técnico, coordenação pedagógica, professores, funcionários e alunos. A diretora da escola Maria de Nazaré Rodrigues está à frente de toda a mobilização que tem por objetivo demonstrar a importância da escola para a comunidade e que não se resume ao atendimento didático e pedagógico e às atividades do calendário e do trabalho desenvolvido em sala de aula. A ação não se destina somente ao público assistido pela escola e é aberto para toda a comunidade do Perpétuo Socorro e adjacências.


Deixe seu comentário


Publicidade