Cidades

Escola Pequeno Cidadão recebe projeto ‘Dê sinal de vida’ realizado pela CTMac

Projeto aborda a educação no trânsito e cidadania pela equipe de arte-educadores da CTMac, em uma didática teatral dinâmica e interativa.


Lana Caroline
Da Redação

 

A Escola Municipal de Ensino Infantil Pequeno Cidadão, na zona sul de Macapá, recebeu na manhã desta quarta-feira (21) uma ação realizada pela equipe da CTMac. Trata-se do projeto “Dê Sinal de Vida” que aborda a educação no trânsito e cidadania pela equipe de arte-educadores da CTMac, em uma didática teatral dinâmica e interativa.

O coordenador do projeto, Tomé Azevedo, deu mais detalhes de como funciona o projeto. “O projeto Dê sinal de vida percorre todas as escolas municipais de Macapá, onde um grupo de arte-educadores da CTMac levam arte e educação no trânsito. Onde as crianças aprendem que levantar a mão é fundamental em uma faixa de pedestres, é um trabalho que tem bastantes resultados positivos em Macapá”.

As escolas possam que querem solicitar a ação, basta enviar um ofício para a Diretoria de Trânsito da Companhia. No documento deve conter dia, hora, endereço, número de alunos que serão atendidos e contato do professor responsável.


Deixe seu comentário


Publicidade