Cidades

Escola Reinaldo Damasceno faz programação especial para comemorar Dia das Crianças

Ao longo da semana diversas atividades foram desenvolvidas, entre elas, oficinas, contação de história e sessão de cinema em um shopping de Macapá.


Railana Pantoja
Da Redação

Alunos do turno da manhã da Escola Estadual Reinaldo Damasceno, localizada no bairro Novo Buritizal, participaram ao longo desta semana de uma programação especial para comemorar o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro.


É a primeira vez que a Escola realiza uma semana de diversão para as crianças que estudam na instituição. Desde a segunda-feira (07) os alunos participaram de diversas atividades, entre elas, oficinas, contação de história e curtiram sessão de cinema em um shopping da capital.

“Começamos a desenvolver esse trabalho em setembro, quando surgiu a necessidade de fazer uma semana diferenciada. Surgiram várias idéias e a gente abraçou a causa de que a criança merece, e também devemos defender os direitos e deveres delas, por isso a gente propôs essa semana especial”, detalhou Paulo Ronaldo, coordenador da programação.

Para encerrar a programação, com apoio da Secretaria Estadual de Educação (Seed) e da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), a banda infantil Chocolate com Pipoca faz um show interativo com as crianças na manhã desta sexta-feira (11).


Deixe seu comentário


Publicidade