Cidades

Estação Lunar abre com glamour a programação do Macapá Verão nesta quinta-feira

Com apresentações de seis artistas locais, noite será encerrada pela banda Negro de Nós no palco móvel do Balneário de Fazendinha


A programação do Macapá Verão será aberta na quinta-feira (05) no Balenário de Fazendinha, com apresentações de seis artistas locais e terá como atração nacional, que encerrará a noite, a banda Negro de Nós. Entrevistada pela bancada do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9), a diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), Marina Beckman, falou sobre o evento e se disse confiante de que o glamour da programação, com atrações variadas, atrairá grande público

 

“Além dos cantores e expositores regionais, o Estação Lunar contará com a Feira Colaborativa das Mulheres que Fazem, que oportuniza às artesãs comercializarem os produtos feitos por elas e a exposição do artista plástico Josafá. Além disso, a programação fortalece as diversas cadeias produtivas do comércio, como bares, restaurantes, moda, beleza, esporte e dezenas de ambulantes cadastrados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec). A programação foi feita com muito esmero, o que por si só é garantia de sucesso em todos os sentidos, e vai atrair grande público”, previu.

 

Marina Beckman detalhou a programação do Estação Lunar: “Esta noite teremos como atrações locais Chermont Júnior, Naldo Maranhão, Nonato Leal, Enrico Di Miceli, Grupo de Marabaixo Ancestrais e Amadeu Cavalcante; encerrando com chave de ouro subirá ao palco a banda Negro de Nós”.

 

No total, segundo Beckman, serão 106 atrações locais e duas nacionais, ambas da própria Amazônia. Ela destacou que este ano a prefeitura de Macapá (PMM) vai adotar o mesmo critério utilizado em eventos anterior no que diz respeito ao pagamento dos cachês, que são feitos imediatamente após a apresentação do artista:

 

– Desceu do palco, o dinheiro já está na conta, tudo de forma transparente e imediatista. É preciso lembrar que a Estação Lunar é realizada à noite, mas a maioria da programação acontece durante o dia nos balneários e distritos, inclusive com domingueiras na Fazendinha, Curiau e demais distritos, com destaque na gastronomia para o camarão no bafo, que tem o preço tabelado.


Deixe seu comentário


Publicidade