Cidades

Estado corre para entregar segunda etapa do Macapaba

O Governo do Amapá reuniu nesta sexta-feira, 5, com a Caixa Econômica Federal (CEF) para alinhar os preparativos antes da entrega da segunda etapa do Conjunto Habitacional Cidade Macapaba.   Responsável pela mobilização dos candidatos a adquirir um imóvel pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, a Secretaria de Estado da Inclusão e […]


O Governo do Amapá reuniu nesta sexta-feira, 5, com a Caixa Econômica Federal (CEF) para alinhar os preparativos antes da entrega da segunda etapa do Conjunto Habitacional Cidade Macapaba.

 

Responsável pela mobilização dos candidatos a adquirir um imóvel pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, a Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (SIMS) prossegue com o envio de dossiês à CEF. Esses dossiês contêm todos os dados dos inscritos, incluindo as informações prestadas por eles para inclusão no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).


A Caixa Econômica aguarda o envio dessa documentação para cruzar os dados e conferir quem está apto a ser beneficiário de uma unidade residencial. Após a verificação, será feito o sorteio dos imóveis, assim como ocorreu na primeira etapa do Macapaba.

 

A previsão é de que as 2.218 unidades habitacionais sejam entregues ainda em 2014. Na primeira etapa, foram 2.148 imóveis construídos pelo Governo do Amapá através do Minha Casa, Minha Vida, totalizando 4.366 moradias.


Deixe seu comentário


Publicidade