Estudantes de direito oferecem orientação jurídica gratuita para população feminina
Ação ocorre no sábado, 06, no bairro Cidade Nova I

Neste sábado, 06, as moradoras do bairro Cidade Nova I e áreas adjacentes receberão orientação jurídica de acadêmicos de Direito. A iniciativa é promovida pelo Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Estácio e tem como objetivo auxiliar a população em questões legais, além de aplicar o conhecimento adquirido durante as aulas.
A atividade acontecerá das 14h30 às 16h30, na Assembleia de Deus A Pioneira, templo Getsêmani, localizada na rua Turíbio Guimarães, 1351, no bairro Cidade Nova I, na região central de Macapá. Durante o evento, o público feminino terá acesso a orientações sobre questões cíveis, trabalhistas, criminais, previdenciárias e familiares, que serão fornecidas por alunos da instituição, sob a supervisão dos professores.
Além da orientação jurídica, a ação também incluirá palestras ministradas por profissionais da área jurídica e de segurança pública, bem como sorteio de brindes. Para acessar os serviços, é necessário apresentar um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência.
Serviço:
Orientação Jurídica para o público feminino
Data: 06 de abril
Horário: das 14h30 às 16h3
Local: Assembleia de Deus A Pioneira, templo Getsêmani, na rua Turíbio Guimarães, 1351, Cidade Nova I
Deixe seu comentário
Publicidade
