Cidades

Evento referente ao Janeiro Branco será realizado neste sábado (25)

Abraçaço é a partir das 15h, no Amapá Garden Shopping e busca ajudar pessoas a amenizar danos emocionais, entre outros. Ação contará com várias atividades e atendimento psicológico gratuito.


Foto: Joelson Palheta

Lana Caroline – Da Redação

 

Em referencia ao janeiro branco, vários grupos que realizam projetos para as comunidades, se uniram para fazer o Abraçaço, evento que visa falar sobre saúde mental utilizando algo simples: o abraço. Um dos idealizadores da ação, Tom Soares, falou sobre o projeto.

“Abraçaço vem do simbólico abraço, que é um ato que libera substâncias como a endorfina e através dessas substâncias a gente consegue ter o contato afetivo com os seres humanos e com isso amenizar os danos emocionais, as doenças emocionais que vem acontecendo”, afirmou Tom.

No local, será ofertados vários serviços como roda de conversa, intervenção grupal com crianças, atendimento psicológico individual, jogos interativos, atividades artísticas de poesia e teatro e atrações musicais com as bandas Pinducos e Indigentes. A ação vai acontecer neste sábado (25), a partir das 15h, no Amapá Garden Shopping.


Deixe seu comentário


Publicidade