Expofeira: autoridades de transporte e trânsito garantem estacionamento para pelo menos 11 mil veículos
Valdinei Amanajás (Setrap) e Rorinaldo Gonçalves (Detran-AP) afirmam que além desses 11 mil lugares, há ainda pelo menos três locais para agasalho de automotores

Douglas Lima
Editor
O secretário estadual de transportes, Valdinei Amanajás, e o diretor do Detran-AP, Rorinaldo Gonçalves, tranquilizaram a população, na manhã desta sexta-feira, 29, quanto ao fluxo do trânsito de veículos de acesso e saída do Parque da Fazendinha, onde de hoje a 8 de outubro se realiza a 52ª Expofeira do Amapá.
Em entrevistas distintas, os dois foram quase que exatos quanto às informações sobre onde os condutores de veículos poderão estacionar. No interior do Parque, há a garantia de cinco mil vagas para automóveis, cada uma mediante pagamento de 20 reais.
Na rodovia Josmar Pinto, há a disponibilidade de seis mil vagas num único estacionamento particular aberto para funcionar apenas durante a Expofeira. Esse local contempla os condutores que chegam ao evento procedentes de Santana e da rodovia Norte/Sul, que também terão à disposição uma área no Alphaville
Os oriundos de Macapá, disseram Valdinei e Rorirnaldo, poderão ter acesso ao estacionamento interno do Parque da Fazendinha, através do Ramal do Alemão, onde também passam a funcionar dois estacionamentos particulares, um deles no Haras Bordalo.
Deixe seu comentário
Publicidade
