Cidades

Expofeira do Amapá terá Desfile PET

Acontecimento será no Pavilhão onde está o Parcão, à noite aberto para passeios de cães


 

Ainda sem precisar o dia, a secretária estadual do bem-estar animal, Laudenice Monteiro, informou na Diário FM, na manhã desta sexta, 30, que no Pavilhão PET da Expofeira do Amapá haverá o Desfile PET com premiação de passagem aérea.

 

Laudenice detalhou que o dono do PET vencedor do desfile poderá viajar com acompanhante a Belém do Pará, e voltar, como reconhecimento pela vitória.

 

 

A secretária também informou sobre outra premiação a ser dada no Pavilhão PET, esta através de sorteio: quem fizer compra no local, a partir de cem reais, recebe um cupom como participante do sorteio.

 

Laudenice Monteiro antecipou que o sorteio será no último dia da Expofeira. O prêmio, outra passagem de avião, com acompanhante, para qualquer lugar do Brasil, à escolha do ganhador, com exceção de Fernando de Noronha.

 

O espaço Parcão, no Pavilhão PET, a partir das 18h, é aberto para passeio de dogs. A secretária Laudenice Monteiro orienta a não se levar gatos ao local, porque, observou, esse tipo de bicho é sensível, não gosta de locais diferentes.

 


Deixe seu comentário


Publicidade