Cidades

Faculdade Estácio lança em Macapá promoção de até 50% de desconto na mensalidade

Mega Vestibular da tradicional instituição de ensino acontece até domingo, em regime de mutirão para garantir acesso aos cursos superiores por valores super promocionais


Cleber Barbosa

Da Redação

Vai até domingo uma promoção da Faculdade Estácio de Macapá denominada “Mega Vestibular”, que oferece descontos de até 50% nas mensalidades até o final do curso. Trata-se de uma oportunidade para quem ainda acalenta o sonho da formação superior ou mesmo dar aquela virada na carreira e buscar uma nova graduação. O acesso de dá cm a realização da prova e regime de mutirão e a imediata matrícula para começar a estudar.

Natália Silva que é consultora educacional da instituição, esteve na Diário FM (90,0) para dar mais detalhes da promoção. Os plantões para a aplicação do vestibular acontecem tanto no sábado como no domingo, que podem garantir não apenas pagar a metade do valor da mensalidade como ainda garantir uma bolsa adicional de 60% no primeiro semestre da graduação. “É para dar aquele incentivo a mais para o aluno que pretende ingressar no ensino superior e que precisa, claro, alavancar cada vez mais a sua carreira”, reforça a especialista.

A nova política de incentivo da Estácio vale para as três modalidades de ensino – a presencial, a modalidade flex e a modalidade EAD – o que faz a faculdade ter cursos cuja mensalidade a partir de R$ 91 com essa promoção”, diz Natália.

Para os financiamentos estudantis, subsidiados pelo Governo federal, valem as regras habituais de pelo menos 450 pontos na prova do ENEM e não ter zerado a prova de redação. Com essa nota o aluno já consegue acessar o portal da instituição e pode fazer sua inscrição, sendo que o processo será feito de modo a que no dia 26 deste mês seja anunciado o resultado dos pré-selecionados para que possam finalizar sua inscrição no site. “Hoje o FIES financia até noventa por cento do valor da mensalidade do aluno que queira ingressar lá com a gente, sendo que essas bolsas de 50% a 60% são cumulativas, ou seja, o aluno paga para o FIES a mensalidade com esse desconto”, diz a representante.

Para fazer as provas basta se apresentar com os documentos pessoais e o valor de R$ 49 que já garante a matrícula. Para maiores informações a Estácio possui um telefone de plantão, o (96) 99103-0863.


Deixe seu comentário


Publicidade