Cidades

Faculdade Estácio realiza II Semana do Fisioterapeuta

Evento é alusivo ao Dia do Fisioterapeuta, comemorado em 13 de outubro


Coordenador do curso de Fisioterapia da instituição, Fabrício Costa.

Célio Alício
Da Redação

A Faculdade Estácio de Macapá realiza de 24 a 26 de outubro a II Semana de Fisioterapia da Estácio, O encontro é alusivo ao dia do Fisioterapeuta, comemorado em 13 de outubro e tem como público-alvo os profissionais e acadêmicos do curso de fisioterapia que terão a oportunidade de entrar em contato com as técnicas e métodos de avaliação e tratamentos inovadores no âmbito da Fisioterapia através de minicursos, palestras, workshop e mesa-redonda. O evento também será aberto para o público de fora da Faculdade.

De acordo com o coordenador do curso de Fisioterapia da instituição, Fabrício Costa, em entrevista ao programa Café com Notícia, “a Semana da Fisioterapia foi criada com o intuito de colaborar e aprimorar os conhecimentos dos profissionais e futuros profissionais da fisioterapia e para isso organizamos uma gama de atividades englobando diversas áreas, para que todos possam usufruir da melhor forma para a melhoria da aprendizagem de forma construtiva e alternativa”, disse ele.

Os participantes do evento deverão doar material de limpeza e/ou brinquedos, que será destinado ao Projeto “Natal brilhante”, que visa contribuir com o bem-estar e a felicidade das crianças de abrigos de Macapá. “Nós vamos fechar o evento em grande estilo, com uma grande homenagem aos docentes, aos profissionais da fisioterapia, sorteio de brindes, atrações musicais regionais, entre outros atrativos para o público participante”, concluiu Fabrício Costa.


Deixe seu comentário


Publicidade