Cidades

Falta de combustível: Frota de ônibus poderá ser reduzida em 50% no Amapá

Reunião de representantes do sindicato das empresas com a direção da CTMac definirá ainda hoje se medida será adotada. Setap diz que redução, que pode ser de até 50%, é para evitar colapso total no sistema de transporte coletivo.


O diretor-presidente da Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac), André Lima, confirmou na manhã desta quinta-feira (24) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) entrou com pedido para reduzir a frota de ônibus em todo o estado por causa do desabastecimento de combustível.

 

“Estamos tendo um sério problema de desabastecimento no Brasil inteiro e o Setap nos procurou para estudarmos uma solução para não paralisar totalmente o sistema de transporte de passageiros. Teremos uma reunião ainda hoje [quinta-feira] para analisarmos o quadro e deliberarmos sobre a questão. Também teremos um encontro com as distribuidoras de combustíveis. A gente não sabe até quando vai essa greve, por isso temos que tomar todas as precauções necessárias”, relatou.


Deixe seu comentário


Publicidade