Cidades

Família da cabo Emily faz campanha filantrópica

Doações são a favor do Abrigo Lar Betânia e da Casa da Hospitalidade.


Douglas Lima

Da Redação

 

A morte da cabo PM Emily, ocorrida há um ano, vítima de assassinato praticado pelo seu ex marido Cássio Mangas, além de ter inspirado a criação da Lei 2404, que estabelece o Dia Estadual de Combate ao Femínicídio, 12 agosto, ensejou campanha filantrópica da família da militar a favor do Abrigo Lar Betânia e da Casa da Hospítalidade.

A campanha se resume na coleta de dinheiro e de alimentos não perecíveis, além de fraldas descartáveis e geriátricas, e produtos de limpeza e higiene pessoal. As doações são feitas no quartel do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) até ao meio dia desta segunda-feira, 12.

Falando no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9), hoje pela manhã, o tenente Carlos, do BPRE, lembrou que a cabo Emily era lotada nesse batalhão, tida como uma colega alegre e cumpridora de seus deveres. “Todos sentimos a sua perda”, expressou o militar.

Os interessados em contribuir ao Lar Betânia e à Casa da Hospitalidade, em memória da cabo Emily, se não der tempo de irem ao Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual, até ao meio dia, poderão entregar as doações às 19h no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, onde haverá Santa Missa pela passagem do primeiro ano de falecimento da militar.


Deixe seu comentário


Publicidade