Feira da Melancia em Tartarugalzinho vende toda a produção exposta
Prefeito Bruno Mineiro festeja porque município desponta como município amapaense que mais estimula setor produtivo

Município que mais tem estimulado o setor produtivo do Amapá, Tartarugalzinho realizou nessa quarta-feira, 19, a Feira da Melancia, com apoio da Prefeitura e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).
Satisfeito com o resultado do empreendimento, o prefeito Bruno Mineiro avaliou que todos saíram ganhando com a Feira da Melancia, o comprador porque pôde adquirir a fruta aos preços de R$ 5 e R$ 10, e os produtores porque venderam tudo o que levaram de melancias para a cidade.
Estimulando o setor produtivo no Amapá, a Prefeitura de Tartarugalzinho vem realizando diversas feiras populares, como a Feira do Peixe Popular, que já teve quatro edições somente agora em 2023; Feira do Milho e nessa quarta-feira, o comércio de melancias a preços baixíssimos.
“Investir no setor produtivo é um dos melhores caminhos pra fortalecer a economia de municípios do interior. Visando isso, temos realizado essas feiras que deixam a população satisfeita, por poder comprar produtos muito mais em conta; e os colonos saem realizados, porque conseguem vender toda a sua produção”, festejou o prefeito Bruno Mineiro.
Deixe seu comentário
Publicidade
