Feira Internacional de Oiapoque deve suplantar evento binacional do ano passado
Previsão é da coordenadora do evento, Célia Cardoso, com base na lotação dos hotéis da cidade e no grande número de gente chegando ao município

Douglas Lima
Editor
A coordenadora da Feira Internacional de Oiapoque, Célia Cardoso, informou na manhã desta quinta-feira, 31, que a expectativa é de que o evento suplante a Feira Binacional do ano passado em termos de público e em relação a todos os outros fatores.
A Feira Internacional no município fronteiriço será aberta às 17h para prosseguir até domingo, dia 3 de agosto, com presença de empreendedores amapaenses, da Guiana Francesa e Martinica, além de outros países próximos.
Célia Cardoso informou que o evento acontecerá em um espaço de aproximadamente 90 metros quadrados ocupados por quase 70 expositores do Amapá e dos países participantes, propiciando relações comerciais locais e internacionais.
A coordenadora da Feira, tomando por base a lotação dos hotéis e casas de repouso, além do grande número de pessoas chegando ao município, disse intuir que o público do evento será dobrado em relação à Feira Binacional de 2024, também no município, que atraiu em torno de quatro mil pessoas nos dias de realização.
A Feira Internacional de Oiapoque, além de exposição de produtos, relações de negócios e programação cultural, terá conferência sobre petróleo, gás e energia, e consultorias abordando negócios relativos aos três segmentos.
Deixe seu comentário
Publicidade



