Cidades

Feitos trabalhos de manutenção no parque de iluminação do Torrão do Maruanum

A medida se fez necessária tendo em vista a necessidade de estudantes e trabalhadores que desenvolvem suas atividades no período noturno.


O Município de Macapá finalizou os serviços de manutenção no parque de iluminação pública da comunidade do Torrão do Maruanum.

Técnicos da Secretaria Especial de Iluminação Pública precisaram de um dia para resolver os principais problemas da localidade. A pasta já havia feito reparos no local, em 2017, e, devido à distância e deslocamento, foi necessário um planejamento para atender a população. Luminárias queimadas, braços metálicos danificados e instalação de cabeamento estiveram entre os principais serviços executados. Foram trocadas 13 luminárias.

A prefeitura já fez reparos na iluminação das comunidades do Curiaú, Santo Antônio da Pedreira e São Pedro dos Bois. As ações se devem à solicitação da população. “Fizemos um serviço muito bonito no Torrão do Maruanum, onde tínhamos a necessidade de melhorias em todo o parque de iluminação. O mais importante é que, com isso, temos um diálogo direto com a comunidade. Isso ajuda a identificarmos as principais necessidades”, explica o secretário de Iluminação Pública, Claudiomar Rosa.


Deixe seu comentário


Publicidade