Última hora Polícia Política Cidades Esporte

Publicidade
Cidades

Final da Libertadores: CTMac amplia rotas de ônibus até o Complexo do Araxá

No dia da programação, a equipe de trânsito da companhia atuará nas vias da capital para evitar irregularidades e manter a segurança dos passageiros e condutores.


A Prefeitura de Macapá, através da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), solicitou que as empresas de ônibus ampliem itinerários atendendo o Complexo do Araxá no sábado (27). Medida se deu considerando a transmissão da final da Copa Libertadores, que acontecerá no ponto turístico da capital.

As empresas Amazontur e Capital Morena, que fazem linha canal do Jandiá e Buritizal-São Camilo (via Cândido Mendes), passam a fazer rota pelo Complexo do Araxá, facilitando o acesso dos torcedores ao local que será transmitida a partida final da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Flamengo.

Os coletivos deverão circular das 6h às 23h. De acordo com o diretor-presidente da CTMac, Marcílio Dantas, os agentes de trânsito e transporte estarão nas ruas fazendo a fiscalização dos coletivos e condutores.

“Todo esse trabalho realizado pela equipe da CTMac é para garantir que os usuários do transporte coletivo possam se deslocar de forma tranquila, especialmente os torcedores que serão beneficiados com a extensão até o Complexo do Araxá”, ressalta Marcílio.

Em caso de problemas no transporte ou trânsito, a orientação é de que os usuários entrem em contato com a CTMac pelo disque denúncia 98100-0799.


Comente